in

Fora do BBB20, Pyong Lee tem passado exposto por Anitta e vira até caso de polícia

Globo/Reprodução
Publicidade
Publicidade

Pyong Lee mal saiu do BBB20 e já se vê imerso em uma grande polêmica envolvendo o seu desafeto Felipe Neto. O youtuber chegou a fazer uma campanha entre os seus seguidores pedindo votos para a eliminação do hipnólogo, além de fazer graves acusações contra o ex-brother. Muitos internautas estão sem entender o motivo da confusão, e Anitta decidiu se manifestar por meio de suas redes sociais sobre o caso.

Anitta fala sobre treta entre Felipe Neto e Pyong Lee

Informada por fontes externas a Felipe Neto, Anitta respondeu para uma seguidora no Twitter que as acusações apontam um suposto relacionamento abusivo de Pyong Lee no passado, o qual teria envolvido até mesmo a polícia. “Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele”, começou dizendo.

Publicidade

A cantora deixou claro que tudo isso é mera especulação, e que não se pode fazer um julgamento de Pyong Lee sem que a apuração dos fatos seja feita. Entretanto, caso o ex-BBB realmente tenha culpa no cartório, dará apoio incondicional para a jovem vítima do assédio moral.

Felipe Neto não tem provas contra Pyong

Embora tenha dito saber de coisas pesadas sobre o passado de Pyong Lee, Felipe Neto não entrou a fundo nos detalhes justamente pela falta de provas concretas. Anitta disse querer ver a justiça, seja para a absolvição ou culpa do hipnólogo, e por isso tomou a decisão de expor o caso publicamente, a fim de que ele possa se defender.

Publicidade

De acordo com algumas teorias, a ex-namorada estaria com medo de falar abertamente sobre o caso por causa do medo de sofrer represálias. Há quem diga ainda que a história pode ser inverídica, e que a garota sequer exista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Aos 69 anos e com doença cardíaca, Galvão Bueno admite medo do coronavírus e desabafa

Isis Valverde, atriz da Globo, encara duas mortes seguidas e desabafa: ‘Vocês estão juntos agora’