Isis Valverde, atriz da Globo, encara duas mortes seguidas e desabafa: ‘Vocês estão juntos agora’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 não começou nada bem para a atriz Isis Valverde. Após perder o pai, Sebastião Rubens Valverde, em janeiro deste ano vítima de um infarto enquanto fazia uma trilha de moto, a avó paterna também faleceu, e o comunicado foi feito pela atriz da Globo aos seus seguidores nas redes sociais.

Isis Valverde faz texto de despedida

Profundamente emocionada, a atriz prestou homenagens aos familiares nesta sexta-feira (20) por meio de suas redes sociais. Compartilhando fotos do pai e avó, ela recordou o drama que vive pelo confinamento do coronavírus, e as tragédias seguidas em sua vida, apesar dos pouco meses deste ano de 2020.

“E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!”, iniciou a atriz em seu desabafo. Uma corrente de solidariedade foi formada, e centenas de mensagens de forças e condolências foram deixadas para a global, que também é uma grande influenciadora nas redes sociais com mais de 20 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram.

A vida continua

A morte da avó abalou estruturalmente a atriz, que se pôs reflexiva diante do trato com a vida. Isis Valverde disse que é importante tocarmos a nossa existência terrena sem causar mal a nenhuma pessoa, vivendo plenamente sem ferir o nosso próximo.

Além disso, clamou a Deus forças para seguir em frente, apesar dos abalos sofridos pelas repentinas mortes, compreendendo que a vida continua e que “tudo passa”: “Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem”, escreveu em um dos trechos da legenda.