Apresentador da televisão lida com câncer da mãe e sofre ameaça de criminosos por vídeo íntimo

PUBLICIDADE

Um dos escalados para a apresentação do programa Tricotando da RedeTV!, o apresentador Franklin David está sendo alvo de criminosos que estão lhe extorquindo em posse de um vídeo íntimo. O famoso enfrenta um drama familiar por conta da internação de sua mãe no Hospital de Câncer de Barretos onde faz tratamentos oncológicos.

Apresentador fala sobre chantagem

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Franklin David deu detalhes sobre a chantagem que vem sofrendo. Em posse de um vídeo íntimo que poderia comprometer a imagem do apresentador, um jornalista estaria cobrando quantias em dinheiro para a não divulgação do material em seu veículo de imprensa.

As ameaças levaram Franklin David a procurar as autoridades. Sentindo-se ameaçado, o apresentador lamenta os ataques vem sofrendo, sobretudo em um momento tão difícil de sua vida no qual a mãe luta contra um câncer. Apesar das adversidades, declara que não irá se deixar abater por conta da atitude de pessoas mal-intencionadas.

“Num momento tão difícil pelo qual eu e minha família estamos passando, não vou permitir que um sem caráter queira me intimidar pela minha vida pessoal que só interessa a mim”, respondeu ele para a jornalista.

Famosos vítimas de extorsão

Quem também foi alvo recente de criminosos por causa de vídeos íntimos é o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano. O artista revelou que há pelo menos três anos vem sofrendo chantagens de criminosos que dizem ter um vídeo dele e sua esposa. Além disso, ameaçam espalhar publicamente o boato de que ele estaria se envolvendo em um relacionamento extraconjugal com outra mulher.