BBB20: Daniel sofre crise de choro e ameça desistir do reality show a qualquer momento

PUBLICIDADE

Daniel é um dos emparedados do BBB20. O brother não suportou o desafio de resistência da última Prova do Líder sendo o primeiro eliminado indo diretamente para o paredão. A disputa consistia em se manter de pé em uma plataforma, e foi vencida por Thelma, após uma disputa por 26 horas junto com Mari, que conquistou imunidade.

Daniel ameaça desistir do BBB20

Quem notou uma certa estranheza em Daniel foram Ivy e Manu. As sisters foram ao encontro do brother para questionar o que estava acontecendo. Ele revelou estar sofrendo uma grande pressão interna consigo mesmo, e por conta disso havia pensado em vários momentos a possibilidade de desistir do reality show.

“Meu coração está acelerado. Estava pensando em sair. Não sei se eu consigo, não quero sentir isso”, disse Daniel, em um tom bastante angustiado. Na sequência, ele recebeu o consolo e motivação das amigas, que tentaram passar mensagens positivas para que Daniel ficasse mais aliviado diante da forte tensão que vivia naquele momento.

Ivy e Manu conversam com Daniel

Quando as sisters tomaram a palavra, Daniel não suportou e acabou cedendo ao choro. O brother enfrentou uma verdadeira crise, e ganhou o apoio de Ivy e Manu. “Você é forte o suficiente para continuar aqui dentro. Se precisar chorar, chora. Você tem todo mundo ao seu lado aqui dentro”, falou Ivy.

Apesar de estar emparedado, Daniel ainda tem uma chance de escapar. Na edição deste domingo (22), o Big Brother Brasil transmitirá a Prova Bate e Volta, sendo a oportunidade ideal para o brother conseguir se livrar do tão temido julgamento popular.