in

Ronaldinho Gaúcho ganha de Ronaldo os parabéns pelo seu aniversário

Instagram/Ronaldo
Publicidade
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai, está completando mais um ano de vida neste sábado (21). O ex-jogador ganhou as felicitações logo pela manhã do companheiro de Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno.

Além de enviar mensagens de motivação para o amigo que está na cadeia, recordou vários momentos da trajetória da dupla com algumas imagens do passado, nas quais aparecem atuando tanto em parceria como em rivalidade.

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho ganha os parabéns de Ronaldo

“Parabéns Xará! Que você vença essa etapa difícil da sua vida com a mesma alegria de sempre! #Ronaldinho40 @ronaldinho”, escreveu Ronaldo pelas redes sociais. A publicação contou com uma boa repercussão entre os torcedores e fãs da dupla, que trouxeram tantas alegrias para o futebol brasileiro. 

Relembre a prisão de Ronaldinho Gaúcho

O ex-jogador está preso no Paraguai desde o último dia 6 de março junto com o irmão. A dupla entrou no país da América do Sul usando documentos falsos, sendo detidos pelas autoridades locais. Em determinado momento, chegaram a ser considerados inocentes, mas o governo acabou decretando a prisão preventiva dos brasileiros diante do alto risco de uma fuga.

Publicidade

Os dois estão presos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional. O local já foi usado como presídio comum, e atualmente recebe detentos de casos de grande relevância no país. O empresário que fez o convite para Ronaldinho Gaúcho e o irmão visitarem o Paraguai também foi preso pelas autoridades na última quinta-feira (19). Trata-se do empresário brasileiro Wilmondes de Souza Lira, que estará agora à disposição da Justiça do país.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

BBB20: Daniel sofre crise de choro e ameça desistir do reality show a qualquer momento

Astro da música morre aos 81 anos por causas naturais, arrastando multidão de fãs em luto