in

Idosa e com câncer, Ana Maria Braga revela drama com o coronavírus

Globo/Reprodução
Publicidade

Ana Maria Braga está atenta diante de todas as notícias que envolvam a pandemia do novo coronavírus. A apresentadora da Globo está enfrentando um tratamento oncológico contra o câncer desenvolvido pela terceira vez em seus pulmões, e por conta disso faz parte do grupo de risco da doença. Como medida de precaução, a emissora optou por cancelar o seu programa diário.

Publicidade

Ana Maria Braga fala sobre o coronavírus

Enquanto se mantém reclusa dentro de sua casa por causa da pandemia, Ana Maria Braga segue interagindo com os seus fãs pelas redes sociais. Em uma das últimas publicações feitas no Instagram, a famosa aparece bastante sorridente ao lado da filha Mariana.

Publicidade

“Retrato de um dia ensolarado em família para lembrar que dias melhores virão, cheio de amigos, família e luz (a foto é antiga, continuamos na quarentena todos nós)”, escreveu a companheira do papagaio Louro José na legenda da imagem.

Globo tira Ana Maria Braga do ar

A apresentadora ficou alguns dias afastadas da apresentação de seu programa, pois optou em antecipar as férias após do diagnóstico do câncer. O retorno aos trabalhos aconteceu no início deste mês, e poucos dias depois ela precisou ser suspensa novamente.

Publicidade

A Globo vem tomando medidas bastante austeras com o objetivo de proteger os seus contratados do contágio pelo novo coronavírus. Para preencher a lacuna deixada na programação da emissora com a saída do Mais Você, os noticiários da manhã foram estendidos dando maior cobertura aos casos nacionais e internacionais do novo coronavírus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Astro da música morre aos 81 anos por causas naturais, arrastando multidão de fãs em luto

Bruna Marquezine anuncia resultado de exame para coronavírus; sintomas persistem há um mês