Confira sete derivados de Game of Thrones que todo fã gostaria de ver

PUBLICIDADE

O público fiel de Game of Thrones está ansioso para a grande estreia da última temporada da série que vai ao ar no dia 14 de abril.

Com o derradeiro fim da saga de sucesso, a HBO já pensa em derivados da trama, sendo que o primeiro deles, The Long Night, deve ser lançado em 2020. Sendo assim, esse artigo foi feito com sete dos principais temas que toodo fã de Game of Thrones gostaria de ver nas telinhas. Confira cada um deles logo abaixo.

A Infância dos Lannister: seria interessante que os fãs acompanhassem qual foi a infância de três grandes nomes na trama: Cersei, Jaime e Tyrion Lannister, principalmente pela relação polêmica que há entre Cersei e Jaime. O Universo Depois da Série: qualquer final apresentado poderá ter um gancho com um salto temporal que mostra como foi a vida dos que sobreviveram.

A Dinastia Targaryen: trazer à tona detalhes da família da Mãe dos Dragões pode trazer ao fãs um grande conteúdo que poderá ser bem apreciado. A Rebelião de Robert Baratheon: essa história renderia muitas cenas épicas, pois é por causa dela que há muitos problemas ainda a serem resolvidos na trama.

Outras casas: Há muitas casas em Westeros, porém as que mais foram apresentadas foram os Starks e os Lannisters, seria interessante mostrar um pouco mais de outras. O Lorde da Luz: um spin-off da série trazendo detalhes de R’hllor pode intensificar e proporcionar um melhor entendimento de algumas passagens da trama.

Warg: essa habilidade mostrada por Bran nas últimas temporadas exibidas pode trazer vários esclarecimentos em acontecimentos que não foram bem explorados até o momento.

Já foram pensados até então o desenvolvimento de cinco derivados da série, porém, até agora só um deles está realmente confirmado e vai se passar antes da era dos Heróis e antes do surgimento dos Caminhantes Brancos.