Senador com coronavírus que esteve na CNN pode ter contaminado todo mundo

PUBLICIDADE

Diagnosticado com o novo coronavírus, o senador Davi Alcolumbre foi um dos convidados presentes na cerimônia de inauguração da CNN Brasil. O diagnóstico positivo para a Covid-19 foi divulgado na última quarta-feira (18). No momento, o político segue cuidando da enfermidade, em isolamento.

Senador com coronavírus esteve na CNN

A inauguração da emissora de notícias CNN Brasil contou com a presença de aproximadamente 1.300 pessoas, em um ambiente fechado. A postura da recém-chegada empresa ao país foi bastante criticada pelo público, sobretudo por marcar uma enorme contradição: enquanto a transmissão recomendava aos telespectadores a permanência em suas casas, uma festa com alto risco de contágio era celebrada.

Davi Alcolumbre foi um dos convidados de honra da cerimônia. Ele discursou para a plateia de ilustres convidados, representando o Poder Legislativo do país. Além disso, interagiu com muitas pessoas, conversando, tirando fotos e trocando cumprimentos.

Apresentador da CNN está com sintomas do coronavírus

Coincidência ou não, quem também apresentou sintomas do coronavírus foi o comentarista Caio Coppolla. Ele está afastado de seu programa na emissora, o Novo Dia, enquanto aguarda os resultados de seus exames para a confirmação do contágio pelo agente infeccioso.

De acordo com os últimos dados oficiais divulgados na tarde deste sábado (21), já são cerca de mil casos confirmados em todo o país. As vítimas fatais chegam a 18, sendo São Paulo o estado que registrou o maior número de mortos até o momento.