Alex Escobar vira papai mais uma vez aos 45 anos; fotos do bebê encantam a web

PUBLICIDADE

O jornalista da Globo Alex Escobar não poderia estar mais contente. Por meio de suas redes sociais, ele anunciou que o seu filho José nasceu na tarde deste sábado (21). A primeira foto do recém-nascido derreteu o coração de seus seguidores, os quais ficaram apaixonados com a fofura do pequeno. No clique, o menino está vestido com uma roupinha azul e uma touquinha branca na cabeça.

Nasce filho de Alex Escobar

Se passando pelo filho, Alex Escobar escreveu um texto na legenda, brincando com o ambiente confuso pelo qual o mundo está tendo que lidar nos últimos dias. Apesar dos problemas, disse que teve a sorte de nascer América, graças ao papai, em alusão ao seu time do coração.

“Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou América! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias, depois ele volta pro Cafezinho”, publicou na legenda. Para os cuidados do filho, Alex Escobar já adiantou que dará um pequeno sumiço de suas redes sociais nos próximos dias.

Veja a seguir a primeira foto de José

Pelos comentários, o jornalista da Globo recebeu muito carinho dos seguidores. Além da enorme semelhança com o papai, os amigos e fãs desejaram que a criança cresça com muita saúde, enviando ainda mensagens positivas, crendo que dias melhores virão para o mundo.

José é fruto do casamento entre Alex Escobar e a jornalista Thamine Leta. A mãe optou pelo parto normal, e o bebê nasceu saudável, já mamando, conforme as informações apuradas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo.