Participante do Big Brother desiste do reality show ao descobrir coronavírus em familiar

PUBLICIDADE

A versão italiana do Big Brother, chamada por lá como Grande Fratello VIP, está sendo afetada pela pandemia do novo coronavírus que vem assolando o país europeu, maior epicentro global da doença. Adriana Volpe optou por desistir da disputa pelo prêmio do reality show após descobrir que o seu marido está infectado com a Covid-19.

Coronavírus no Big Brother da Itália

Alfonso Signorini, apresentador do reality show, disse que a apresentadora e ex-modelo havia desistido da disputa por problemas pessoais. Mais tarde, confirmou que a saída de dela estava “relacionada a esta emergência [do coronavírus]”, de acordo com o que os telespectadores já haviam indicado pelas redes sociais.

Adriana Volpe é casada com Roberto Parli
. O marido se mostrou muito atuante nas redes sociais ao longo do reality show para dar apoio para a esposa. Entretanto, os internautas notaram um sumiço do homem nos últimos dias, e após os acontecimentos recentes, foi constatada a tese de que ele havia sido contaminado pelo coronavírus.

Piora no quadro de saúde

Após a sister anunciar a sua desistência do jogo, o apresentador Alfonso Signorini fez uma live em suas redes sociais esclarecendo o ocorrido. Ele contou que a modelo havia sido informada pela direção do programa sobre a piora no quadro clínico do marido, e diante da situação optou por abandonar o jogo.

Os demais jogadores que ainda permanecem na disputa tiveram direito a um telefonema para os seus familiares diante da crise que a Itália vive pelo coronavírus, na tentativa de tranquilizá-los no confinamento.