in

Resumo Fina Estampa (23/03): Antenor humilha Griselda

Globo
Publicidade

Em Fina Estampa, no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida na tela da Globo, Griselda percebe que Antenor esqueceu um de seus cadernos da faculdade em casa, resolvendo ir entregá-lo, mas acaba sendo maltratada por ele.

Neste mesmo capítulo, na praia, a bomba de água acaba quebrando, fazendo com que Ferdinando fique desesperado, ligando imediatamente para Pereirão. Griselda, antes de sair para trabalhar, se despede de seus filhos. Tereza Cristina acaba fazendo com que Patrícia se lembre de René.

Publicidade

Crô, conversando com sua patroa, pergunta se ela poderia pagar a faculdade de sua sobrinha. Quinzé se queixa com Teodora sobre o fato dela ter lhe abandonado. Griselda consegue consertar a bomba que quebrou.

Publicidade

 Antenor dá anel falso para Patrícia

Esther entrega para Crô um convite para o desfile que irá fazer, divulgando sua nova coleção. Griselda percebe que Antenor esqueceu um de seus cadernos da faculdade, mas quando vai entregar para ele, acaba sendo maltratada.

Publicidade

Antenor dá para Patrícia um anel, alegando ser uma joia de família. Griselda dá uma força para René na hora de trocar o pneu do carro. Tereza Cristina exige que seu jardim esteja todo iluminado para o jantar que ela está preparando para Patrícia.

Crô decide chamar Griselda para ajeitar as coisas

Com a exigência de sua patroa, Crô resolve chamar um marido de aluguel. René, ao chegar no jantar, fica surpreso ao encontrar Griselda. Tereza Cristina, com ciúmes, questiona para saber da onde eles se conhecem, pois nunca tinha os vistos juntos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Panteras se perde no feminismo para filme abaixo da média

Resumo Avenida Brasil (23/03): Muricy descobre que Tufão ama Nina, repreendendo-o