in

Resumo Avenida Brasil (23/03): Muricy descobre que Tufão ama Nina, repreendendo-o

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida na tela da Globo, Muricy repreende Tufão por amar Nina.

Neste mesmo capítulo, Carminha maltrata Nina na frente de todos que estão na sala. Max, ao voltar para a mansão, consegue convencer todos que Nina está fazendo mal para Carminha, além de manipular Ivana, que começa a tratar Nina mal.

Publicidade

Carminha, conversando com Jorginho, percebe que ele fica estranho quando ela toca no assunto dos sentimentos de Tufão por Nina. Leleco e Tessália acabam tendo uma grande discussão, pois ela questiona o motivo dele ter saído tanto de casa.

Em Avenida Brasil, Olenka fala do passado de Adauto

Olenka, conversando com Adauto, resolve tirar uma dúvida que sempre teve, perguntando o que aconteceu com ele para resolver nunca mais jogar futebol. Roni e Leandro acabam deixando Suélen sozinha em casa.

Publicidade

Incomodado com o que Tufão sente por Nina, Jorginho decide tocar nesse assunto delicado, fazendo o ex-jogador ficar completamente sem jeito. Conversando com Max, Carminha comenta que tem um novo plano, mas Max terá que seduzir Begônia.

Muricy tira satisfações com Tufão

Cadinho e Alexia acabam se desentendendo. Pilar garante a todos que irá conseguir um serviço. Leleco, conversando com Muricy, acaba contando para ela que Tufão está apaixonado pela cozinheira.

Max aceita participar do novo plano de Carminha, indo conhecer Begônia. Muricy, sem acreditar que Tufão está apaixonado por Nina, ao chegar em casa, chama seu filho para conversar, querendo saber se realmente é verdade que ele ama a empregada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (23/03): Antenor humilha Griselda

Resumo Malhação (23/03): Raíssa critica decisão de Nanda em namorar Marquinhos