Resumo Malhação (23/03): Raíssa critica decisão de Nanda em namorar Marquinhos

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida na tela da Globo, Raíssa desaprova relacionamento de Nanda com Marquinhos.

Neste mesmo capítulo, Madureira decide fazer uma visita para Marco, questionando-o sobre Rui, mas ele consegue disfarçar, agindo como se não soubesse do que o lutador está se referindo. Guga vem sofrendo bastante com a ideia de ser pai.

Lígia decide deixar Nina com Leila novamente, que liga para Filipe, convidando-o para passar o dia com elas na pracinha, assim como costumava fazer. Marco garante para Rugieri que a participação de Rui vai atrapalhar os planos deles.

Em Malhação, Carla elogia grafite de Tatoo

Raíssa, conversando com Nanda, comenta com a amiga que não é muito a favor do seu relacionamento com Marquinhos. Anjinha e Jaqueline não conseguem acreditar que Rita ainda está desaparecida. Cléber dá força para Thiago, ajudando-o na pintura do Baixadas.

Carla sente muita falta de Rita, sofrendo por não ter notícias, mas Marco a consola neste momento difícil. Posteriormente, Carla, ao chegar em seu restaurante, elogia grafite de Tatoo. Fafi, conversando com Henrique, não resite e o beija, porém, ele acaba ficando sem graça em dar a notícia para ela, preferindo que os dois não tenham mais contato.

Em Malhação, Carla questiona Marco sobre sua mudança de comportamento

Carla, conversando com Marco, confirma que vem notando que ele tem demonstrado estar vivendo uma vida dupla, questionando o motivo dele estar agindo desta forma. Filipe, se abrindo com sua mãe, garante que não irá desistir de procurar por Rita.