Resumo Jesus (08/04): Jesus se revela aos discípulos e comove com atitude

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Jesus que vai ao ar nesta segunda-feira (08), Jesus vai sentir uma grande tristeza, ao presenciar a falta de fé de alguns companheiros.

A falta de fé de Cleópas e Zelote, faz com que Jesus fique muito triste. Petronius pede para que Longinus e Terencius, não descansem até conseguirem achar o corpo do filho de Deus.

Mesmo triste com a falta de fé que Cleópas e Zelote demonstraram ter, Jesus se revela para os dois, mostrando que está mais vivo do que nunca. Transtornado, Petronius ordena aos soldados que prendam todos aqueles que seguiam o messias enquanto vivo.

Em seguida, Petronius chama um dos soldados, e pede para que ele não tire os olhos de Maria Madalena. Pedro não consegue acreditar no que seus olhos veem, ao avistar Jesus no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo perseguida por um dos homens do rei.

Discípulos não conseguem conter a emoção, ao ver Jesus vivo

Ao ver Jesus, Tiago Justo não consegue conter a emoção, e cai de joelhos. Pedro, Cleópas e Zelote afirmam ter visto o filho de Deus. Desesperada, Madalena implora para que Edissa a ajude se esconder. Os apóstolos não conseguem acreditar que tenham mesmo visto Jesus vivo.

Felizes, as mulheres resolvem preparar peixe para servir ao messias. Para que eles possam receber o Espirito Santo, Jesus sopra sobre eles.

Jesus já tem data para chegar ao fim

A novela Jesus está em sua reta final. O folhetim protagonizado por Dudu Azevedo chegará ao fim no próximo dia 22 de abril, uma segunda-feira. Na terça-feira, a emissora estreia sua nova produção bíblica, a macrossérie inspirada na vida da princesa fenícia que se tornou rainha, Jezabel.