Resumo Salve-se Quem Puder (23/03): Ermelinda decide proibir namoro de Alexia e Zezinho

PUBLICIDADE

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida na tela da Globo, Ermelinda proíbe que Alexia e Zezinho de namorem em casa.

Neste mesmo capítulo, Gabi, conversando com Mário e Juan, garante que irá sentir falta dos dois. Verônica passa coordenadas para Gael, comentando que modificou todos os convites da inauguração do restaurante de Micaela, que está desconfiada que Bruno possa ser disléxico.

Verônica fica revoltada ao passar na frente do restaurante de Micaela, vendo-o cheio de celebridades logo na inauguração. Ermelinda não aceita que Alexia e Zezinho fiquem namorando dentro de casa, pois morre de ciúmes de seu filho.

Em Salve-se Quem Puder, Dominique percebe que Renzo está com anel de Alexia

Luna, conversando com Alexia, questiona se Renzo realmente não a reconheceu no dia que a encontrou. Renzo se abre com Lúcia, garantindo a ela que irá à psicóloga que lhe indicou. Kyra abre o jogo com Alexia, desabafando que tem medo que ela se apaixone por Renzo novamente, pois ela o amou muito, não podendo ter deixado esse sentimento morrer de uma vez.

Dominique percebe que Renzo está usando o anel que pertencia à Alexia, começando a desconfiar que ele esteja envolvido com a atriz. Agnes decide assistir à aula de balé de Bia, que finge fica super empolgada.

 Helena descobre que Téo passou a noite com Luna em novela da Globo

Helena, mexendo nas coisas de Téo, fica revoltada ao acabar descobrindo que seu filho passou uma noite com Luna, em um hotel do Rio de Janeiro. Com isso, ela começa a ficar desesperada, com medo de que Luna coloque-o contra ela.