in

Resumo Ouro Verde (23/03): Tomás agride Catarina de maneira violenta

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida no canal Band, Tomás parte para cima de Catarina, agredindo-a violentamente.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, finalmente Aparecida aparece, mas acaba desmaiando próximo ao alpendre da fazenda, longe de todos da casa. Jamisbraun afirma que Laurentino foi responsável pela morte de Neném, apontando uma arma em sua direção.

Publicidade

Em Ouro Verde, Laurentino mente, afirmando ser pai de Jamisbraun

Catarina acaba sendo terrivelmente agredida por Tomás, ficando com hematomas por todo seu corpo. Aparecida acaba sendo encontrada e levada para dentro de casa. Ao entrar, ela é possuída pelo espírito de Neném, abrindo os olhos e revelando que Laurentino foi responsável pela morte da empregada.

Jamisbraun, sem paciência, quase o matando, recebe notícia de Laurentino, que revela ser seu pai, deixando Jamisbraun em estado de choque. Em seguida, o rapaz solta Laurentino, mas fica sem acreditar que isso possa ser verdade, desconfiando que ele esteja mentindo.

Publicidade

Catarina é salva por Amanda , que lhe encontra em estado deplorável

Posteriormente, Tomás quase mata Catarina, que é encontrada toda suja de sangue por Amanda, que lhe socorre, levando-a para o hospital às pressas, pois os hematomas em seu corpo são graves, não podendo ficar muito tempo sem ajuda, tendo a possibilidade de morrer com uma grave infecção.

Amanda garante que catarina não irá morrer, pois fará de tudo para que ela consiga sair viva dessa. Ouro Verde, na Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (23/03): Ermelinda decide proibir namoro de Alexia e Zezinho

Resumo Cabocla (Viva) 23/03: Zuca rejeita Tobias, afirmando que não gosta mais dele