Horóscopo do Dia: veja as previsões amorosas do seu signo (22)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (22/03). Boa sorte!

Áries: na área financeira, poderá se preocupar com dinheiro no dia de hoje, procure repensar com o que anda gastando e corte o que for possível. Na área amorosa, provavelmente irá querer manter um namoro secretamente, longe dos burburinhos e fofocas. Quem já possui um(a) parceiro(a), deixe de lado a insegurança com conversa.

Touro: o céu garante conversas e encontros divertidos com amigos. Nas paqueras, contará com uma popularidade muito boa nas paqueras e no amor, estará bem sintonizada com seu amor.

Gêmeos: busque aconselhar-se com pessoas inteligentes e bem de vida. Na paquera, dê uma caprichada na aparência e jogue todo seu sex appeal, porém procure escolher  bem o crush. No amor, entre o casal, definam objetivos e batalhem juntos.

Câncer: na área sentimental, caso você esteja procurando um amor novo, busque fazer programas novos a fim de conhecer pessoas novas. Utilizará todo seu charme, porém somente caso encontre a pessoa certa.

Leão: curta o dia para dar uma caprichada no look: vale a pena até mesmo mudar alguma coisa no visual. Na paquera, pessoas com mais experiências poderão atrair suas atenções na conquista. Caso já tenha um(a) parceiro(a), a relação irá ganhar mais estabilidade. Utilize todo seu lado criativo na cama.

Virgem: na saúde, procure lembrar-se que seu corpo necessita de um descanso: tenha cuidado. Contato com alguma pessoa que mora distante trará alegrias. No amor, boas conversas irão acentuar o que você e seu bem têm a fim. Aposte na relação e dê apoio a(o) seu(sua) parceiro(a) em tudo que for possível.

Libra: dia favorável para uma transformação de hábitos: tenha cuidado com sua saúde. Quem está sozinha(o) poderá ter interesse por alguém mais experiente e velha(o). A vida do casal ganhará maturidade, sem perder o lado romântico.

Escorpião: você também poderá estar se sentindo com mais responsabilidade pelos familiares, somente não abuse do seu lado autoritário. Nas paqueras e na relação, êxito garantido: puxe conversa e mostre seu carinho. Entre o casal, procure pensar em um passeio com bastante romantismo.

Sagitário: na saúde, seja atenciosa(o) aos sintomas de alguma doença herdada pela família. Na conquista, pessoas que você conhece e maduras terão mais oportunidade de conquistar seu coração. Na relação, dê preferência a programas em casa e curta para dialogar.

Capricórnio: você se sentirá mais fácil a fim de conseguir uma grana: procure fazer seu pé de meia. Quem está solteira(o) poderá ter surpresas boas na paquera. Procure deixar claro o que deseja. Momento de carinho e estabilidade na relação: dialoguem e façam planos.

Aquário: na área financeira, você terá ideias boas para lucrar com alguma coisa realizada em casa e isso deverá garantir um alívio agradável para seu orçamento. No amor, fugirá de aventuras e procurar compromissos. Caso já possua um amor, dê valor a relação e a sintonia boa entre a família.

Peixes: você também necessitará de um tempo somente para pensar em sua vida e decidir coisas importantes. Procure respeitar suas vontades, ok? Na área sentimental, provavelmente irá querer manter uma relação em segredo. Na relação, não fique escondendo o que você sente: é com conversa que irá se acertar com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.