Ana Maria Braga vai ao hospital por causa do câncer e fãs se preocupam com o coronavírus

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, causou preocupação nos fãs diante de todo o carinho que recebe do público, por causa do coronavírus. Ela está em tratamentos contra o câncer, deslocando-se com frequência ao hospital onde se submete a sessões de quimioterapia. Por causa disso, ela se encontra no grupo de risco da Covid-19, e tem preocupado os seus admiradores.

Ana Maria Braga responde seguidores nas redes sociais

Recentemente, uma das internautas demonstrou preocupação com uma certa ausência de Ana Maria Braga das redes, e indagou: “Alguém, por favor, sabe como Ana Maria está?”. A resposta veio da própria apresentadora, que declarou estar se sentindo bem, justificando o sumiço por causa dos tratamentos oncológicos. “Estou bem, fiz a quimio [quimioterapia] sexta, hoje estou mais quietinha, mas estou por aqui…”, tranquilizou. 

Ana Maria Braga aproveitou a oportunidade para alertar novamente os seus seguidores que o programa Mais Você está temporariamente suspenso nas manhãs da Globo por conta do novo coronavírus. Talvez seja pelo desconhecimento da informação que algumas pessoas estejam estranhando o sumiço da apresentadora.
“Só para lembrar que o Mais Você foi suspenso, como outros programas, para dar lugar ao jornalismo. Nesse momento, é importante”, ponderou. 

 

Globo suspende Mais Você por causa do coronavírus 

Desde a segunda-feira (16) passada, o Mais Você de Ana Maria Braga foi retirado da grade de programação da Rede Globo. Com isso, a apresentadora segue se resguardando dentro de casa onde permanece em quarentena contra o coronavírus, tendo em vista que se encontra no grupo de risco da Covid-19.

Para preencher a lacuna, a Globo estendeu os noticiários da manhã, e está fazendo a partir de agora uma ampla cobertura sobre a pandemia pelo novo coronavírus. As atitudes da emissora no combate à proliferação do agente infeccioso vem sendo bastante elogiadas.