O Sétimo Guardião: Olavo passa a perna em Eurico e triunfa sobre povo de Serro Azul

PUBLICIDADE

Olavo (Tony Ramos) está preparando uma nova surpresa que deixará Eurico (Dan Stulbach) de cabelos em pé na novela O Sétimo Guardião.

Durante uma conversa que terá com sua filha Laura (Yanne Lavigne), o empresário deixará claro que está preparando algo para o prefeito da cidade de Serro Azul.

Olavo diz para a herdeira, que ela terá que expor um pouco para conseguir ganhar muitos pontos com a população. Em determinado momento, o empresário dirá: “Acha que vou deixar Eurico se beneficiar da minha ideia? Vou me apresentar pra cidade como o único salvador da pátria deste fim de mundo. Depois posso fazer o que quiser e o povo vai me seguir… Porque é pra isso que gado serve!”.

Enquanto isso, Eurico nem imagina o que o empresário está preparando para ele, por estar totalmente voltado ao problema de abastecimento da água, que tem feito a população sofrer com a seca que se abateu sobre a cidade.

Eurico convoca novo discurso para falar da falta de água na cidade

Na tentativa de enrolar o povo mais uma vez, Eurico decide realizar outro discurso para a população, porém, Olavo surge bem na hora e arranca o megafone das mãos do prefeito dizendo: “Deixa que eu faço o comunicado”.

Olavo pega o megafone de Eurico e anuncia normalização da água

Mesmo com Eurico furioso e insistindo para que ele lhe devolva o megafone, Olavo o ignora e continua com seu plano. O empresário revela ao povo de Serro Azul, que vai por conta própria, providenciar o abastecimento de água para toda a população da cidade, sem que eles precisem pagar nada mais por isso.

Nicolau (Marcelo Serrado), que assiste tudo atentamente, puxa um grito de “viva” a Olavo, seguido pelos aplausos entusiasmados da população.