Caio Castro expõe atriz com ‘bafo’ em cena de beijo: ‘aromazinho estranho’

PUBLICIDADE

Caio Castro, ator da Globo, esteve na primeira edição da segunda temporada do Programa da Maisa pelo SBT. O galã divertiu o público com algumas de suas histórias do passado, e ainda causou um constrangimento ao deixar a apresentadora envergonhada por causa de um problema que teve nos bastidores das gravações das novelas da casa. Ele precisou contracenar com uma atriz que não estava com o hálito em dia.

“Acho que ela estava nervosa porque ia fazer uma participação e não tomou café da manhã. Aí já veio aquele aromazinho meio estranho”, relatou Caio Castro, expondo publicamente o seu episódio de constrangimento nos bastidores das gravações das novelas

Caio Castro conta como escapou desta roubada

Maisa Silva ficou divertidíssima com a história e quis saber mais detalhes. Para escapar da situação, Caio Castro lembrou que contou com a ajuda de um amigo. Antes da cena, o rapaz chegou ao casal oferecendo balas. Inicialmente, a atriz que estava com mau hálito recusou, mas ele insistiu para que ela aceitasse: “Pega!”, contou o famoso.

Caio Castro se recorda de emprego antes da Globo

Há alguns anos atrás, Caio Castro fazia trabalhos como príncipe em bailes de debutantes. O auge deste trabalho foi quando se tornou ator na novela Malhação. Em 70% dos casos, ele estima, as mães ficavam mais emocionadas com a sua presença nas festas do que as próprias filhas que estavam fazendo aniversário.

O seu ingresso para a Rede Globo se deu a partir de um concurso realizado pelo Caldeirão do Huck, na busca por jovens talentos para o setor artístico da emissora. Após ser escolhido, atuou na edição de 2007/2008 de Malhação.