Ratinho é esculhambado após declarar apoio para Jair Bolsonaro: ‘ficando velho gagá’

PUBLICIDADE

Ratinho usou recentemente o seu espaço no programa que apresenta no SBT para declarar apoio para o presidente da República Jair Bolsonaro. Os opositores do político passaram então a criticar o comunicador, que vem sendo alvo de ataques constantes pelas redes sociais.

Ratinho é criticado ao falar sobre o coronavírus

Uma das mais recentes polêmicas veio após Ratinho falar sobre o contexto atual vivido pela sociedade brasileira diante da pandemia pelo novo coronavírus. Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece bastante reflexivo, e faz uma alusão aos navios negreiros da época da escravidão para exemplificar o seu raciocínio.

“Algumas pessoas não entendem, mas nós estamos no mesmo barco. Vamos lembrar daquele barco, onde os escravos ficavam, como chamava aquele barco dos escravos? O navio negreiro! Como eles faziam? Todo mundo batia tambor, todo mundo remava no compasso”, disse Ratinho em um dos trechos do vídeo publicado nas redes sociais.

Críticos associam Ratinho a Jair Bolsonaro

O vídeo acabou se disseminando com velocidade pelas redes sociais, e os críticos de Ratinho confrontaram o apresentador. “O tal presidente destruindo o Brasil e você me vem com esse discurso”, disse um dos seguidores, pedindo ainda que o comunicador ouvisse a voz vinda das ruas.

Outro internauta foi além nos ataques, e insinuou que teme atingir certa idade com medo de ficar “velho gagá” tal como Ratinho. Declarou ainda que parou de assistir a programação do SBT por conta das opiniões de seus apresentadores, fazendo talvez alusão a Silvio Santos, alvo de ataques semelhantes nos últimos meses.