Pedro Scooby atrasa as pensões aos filhos com Luana Piovani e diz que não irá mais pagar

PUBLICIDADE

Luana Piovani está em quarentena dentro de casa por causa do coronavírus, e foi ao seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores, respondendo a uma série de perguntas. O principal tema que despertou curiosidade nos fãs da atriz foi a relação com o ex-marido Pedro Scooby. Ela disse que geralmente o surfista paga as pensões alimentares aos filhos em dia, mas que neste mês o depósito está atrasado em 4 dias.

Pedro Scooby responde Luana Piovani

Após ser citado pela ex-mulher, foi a vez de Pedro Scooby se pronunciar em suas redes sociais. O surfista confirmou que está em atraso pelo tempo informado, dizendo que não irá mais pagar as pensões por entender que está sendo manipulado pela atriz. “Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu”, disse.

Dizendo-se vítima de uma manipulação por parte de Luana Piovani ao longo dos últimos anos, não irá mais pagar as pensões, aguardando que uma decisão judicial estabeleça os novos valores. Apesar desta briga entre o ex-casal, o surfista declarou que sempre atende aos pedidos feitos pelos filhos, nunca deixando-lhes faltar nada.

Ex-casal está vivendo em pé de guerra

Luana Piovani e Pedro Scooby, que se conheceram no Carnaval de 2011, são pais de Dom, Bem e Liz. Os dois mantinham um relacionamento desde 2016 e se separaram no início do ano passado. Desde então, o casal vem trocando farpas nas redes sociais. Recentemente, a atriz declarou que está assumindo a função de pai e mãe, deixando nas entrelinhas um suposto abandono parental por parte do ex-companheiro.