BBB20: Cleo se encanta por Prior no mundo real e amigos apoiam o romance

PUBLICIDADE

Felipe Prior, um dos confinado do BBB20, decidiu fazer uma mudança no visual e surgiu com os cabelos diferentes nos últimos dias. O brother raspou as laterais da cabeça, ficando com um estilo bem mais moderno. Ao que tudo indica, a mudança teve aprovação entre as mulheres, sobretudo para a atriz Cleo, que admitiu estar caidinha pelo arquiteto.

Cleo elogia Prior no BBB20

Pelas redes sociais, a famosa admitiu que ficou apaixonada pelo novo visual do brother. “Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar a fim dele”, disse a atriz.

Os internautas ficaram empolgados com a declaração da famosa, e passaram a apoiar a formação do novo casal. O assunto explodiu nas redes sociais, e foi amplamente comentado. Diante das várias shippadas que a dupla percebeu, parece que o público gostou da ideia de ver os dois juntos.

Lucas Sabatim, sócio de Felipe Prior em uma pizzaria, comentou sobre o possível casal. Ele acredita que o perfil de Cleo seja muito semelhante ao do arquiteto, pois a famosa tem “cara de ser meio doidinha”. Além disso, acharia um máximo um rolê entre amigos com a presença da atriz.

Prior se torna o galã do BBB20

Quem também vem demonstrando uma certa queda pelo arquiteto são as sisters Gizelly e Flayslane. A dupla chamou a atenção dos Internautas nas últimas festas ao apontarem um certo interesse em Prior. Por essas e outras razões, aparentemente o título de galã da edição 2020 do reality show da Globo já tem dono.