Eduardo Costa choca os fãs da música sertaneja ao se ‘assumir’ pela 1ª vez: ‘sou semigay’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os seus seguidores ao dizer por seu perfil do Instagram, pela primeira vez, que se considera um homem “semigay”. A declaração veio após uma postagem apontada como demasiadamente afeminada, rendendo comentários de um dos internautas que o acusa de ser homossexual.

Eduardo Costa diz ser ‘semigay’

Para dar uma alfinetada no cantor sertanejo, o referido seguidor ironizou o fato de Eduardo Costa ser apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele disse que, ao contrário do que os opositores do político insinuam, os gays também votam no militar, pois prova disso seria o artista.

Mais que depressa Eduardo Costa respondeu ao comentário. “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, escreveu o cantor sertanejo em tom de ironia ao seguidor.

A publicação que despertou toda a polêmica mostra uma animação de Eduardo Costa sem camisa, enquanto uma paisagem do céu noturno se movimenta ao fundo.

Eduardo Costa fala sobre amizades com homossexuais

Ainda na ironia contra o seguidor que lhe atacou, Eduardo Costa disse que o seu lado afeminado é gay, logo seria “sapatão”, por também gostar de mulheres, fazendo trocadilhos com as questões de gênero. Ainda para tentar demonstrar que é apaixonado pelo sexo feminino, declarou que gosta tanto de mulheres que preferiria que tais sentimentos fossem menos intensos.

Na sequência, disse também gostar dos gays, afirmando ter muitos amigos homossexuais. Isso porque diz enxergar nestas pessoas uma lealdade maior, ao contrário dos homens heterossexuais, que não lhe parecem tão verdadeiros.