Ana Maria Braga toma decisão para matar a saudade enquanto Mais Você fica fora da Globo

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga segue com o seu programa suspenso na Globo por causa do coronavírus. O Mais Você foi tirado do ar na última segunda-feira (16), e deu lugar para uma extensão dos telejornais matinais, que aumentam a cobertura da emissora sobre as notícias relativas ao problema global. A decisão foi muito importante para a apresentadora, tendo em vista que ela faz parte do grupo de risco da Covid-19.

Ana Maria Braga faz anúncio aos fãs

Por meio de um vídeo publicado em perfil no Instagram, a apresentadora confessou guardar enorme saudade de se encontrar diariamente com os seus telespectadores. Neste período em que precisará se ausentar, ela encontrou uma maneira de ficar bem perto dos fãs.

“Oi gente! Vim aqui para dizer que estou morrendo de saudades. E dizer que, além da saudade toda, eu to aqui pra matar saudades, enquanto a gente não volta a vida normal, passando aqui todos os dias”, falou em um dos trechos do vídeo publicado em seu perfil no Instagram. A famosa prometeu que manterá contato diário com os seguidores.

Ana Maria Braga pede respeito para os brasileiros

Aproveitando a sua grande influência no país, Ana Maria Braga deu um alerta muito importante aos seus seguidores. Ela recordou os cuidados que os brasileiros precisam tomar nestes tempos de pandemia, principalmente com relação a quarentena. Disse ainda que tais atitudes protetivas são uma prova de respeito e empatia para com o próximo.

Pelos comentários, os fãs da apresentadora, que já não se aguentavam de saudade, expuseram o quanto estão sentindo falta das apresentações diárias do Mais Você. Ainda não há data para o retorno da atração.