Fãs não conseguem lidar com o anuncio da saída de Humberto Martins de Verão 90

PUBLICIDADE

Uma notícia bombástica sobre a saída do ator Humberto Martins da atual trama das sete, Verão 90, pegou os fãs do artista de surpresa.

A tristeza pelo fato de que o ator vai sair da trama de Izabel Oliveira e Paula Amaral causaram tanta comoção nos fãs, que desesperados, imploraram para que ele continue no folhetim.

Conforme já notificado pelo colunista e apresentador Leo Dias, o ator não estaria satisfeito com o papel que vem desempenhando na trama, e por conta disso teria pedido para se desligar do folhetim. Através de uma nota enviada ao site Purepeople, a própria emissora carioca confirmou o afastamento do galã.

Um dos fãs disparou: “Sai da novela não, Humberto. Você estava atuando muito bem. Torcia para seu personagem dar a volta por cima. Era um dos mais carismáticos. É uma pena sua saída”. Outra disse que estava amando a participação dele no folhetim e que não conseguia acreditar que ele quisesse sair do elenco.

Emissora não deu previsão de quando Humberto sairá da trama

A emissora, no entanto, não informou quando irá ocorrer a saída do ator de Verão 90, porém, a forma como ele irá deixar a novela já foi divulgada. Se nada mudar, o personagem deverá ir embora para os Estados Unidos.

Após receber um convite para dirigir uma nova versão de Titanic, o diretor acaba aceitando e decide deixar sua terra natal e o grande amor de sua vida, Janaína (Dira Paes), que a essa altura já estará cada vez mais próxima de Raimundo (Flávio Tolezani).

Humberto já teria conversado com os mais íntimos sobre sua saída da trama

Aos mais íntimos, Humberto teria confidenciado que estava cansado e sem nenhuma vontade de continuar com o personagem, por não estar satisfeito com os rumos que ele vem tomando.