Lucas Lucco brinca sobre o lado bom do coronavírus: ‘chances de gravidez aumentam’

PUBLICIDADE

Lucas Lucco e sua noiva, Lorena Carvalho, estão em quarentena por causa do coronavírus. Interagindo com os seguidores pelas redes sociais, o músico fez uma brincadeira falando que até mesmo nos tempos de confinamento por causa da pandemia é possível encontrar um lado bom, que no seu caso seria o aumento da chance da futura esposa engravidar, dando a entender que um bebê logo estará a caminho.

Lucas Lucco fala sobre gravidez da noiva

“Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma gravidez aumentam em 1000%”, foram as palavras usadas pelo músico na legenda de uma foto em que aparece ao lado da noiva. Na sequência, usou a hashtag “Vem Lucas Luquinho”.

Os fãs do cantor ficaram em polvorosos, e parecem ter gostado da ideia. “Na torcida! Que esse arco íris venha na hora de Deus!”, comentou Thaeme. “Agora esse neném vemmmmmm”, escreveu a noiva Lorena Carvalho. “Agora vai”, empolgou-se outro internauta.

Cantor diz que os anticoncepcionais estão proibidos

Ainda no campo dos comentários, o sertanejo interagiu com o comentário deixado por uma das seguidoras. A mulher disse que, ao ver a postagem, lembrou que estava na hora de tomar o seu anticoncepcional do dia. Em resposta, Lucas Lucco disse que na sua casa o uso da droga está proibido. Com isso, ele confirmou as expectativas de que o desejo do casal no momento é pela gravidez.

Em outubro do ano passado, a noiva sofreu um aborto espontâneo quando estava na décima semana da gestação. Com isso, o casal acabou perdendo aquele que seria o primeiro filho fruto do relacionamento.