Resumo Brega e Chique (Viva) 23/03: Rafaela descobre que Herbert mantinha duas amantes

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta segunda-feira, 23 de março, Rafaela descobre que Herbert tinha duas amantes.

Ainda no mesmo capítulo, inconformada com o questionamento de Balthazar, Rosemere não permite que ele continue lhe questionado, colocando-o para fora de sua casa, alegando que não tem que dar nenhuma explicação.

Aconselhando Tamyris, percebendo que ela está muito desconfiada de Maurício, pois acredita que ele vem lhe traindo com outra, Ana pede que ela tire a história a limpo, investigando-o para saber de toda a verdade.

Rafaela tenta convencer Montenegro a ficar com ela

Ao ficar sabendo que seu falecido marido tinha duas amantes, Rafaela fica revoltada, mas aproveita o momento para tenta convencer Montenegro, melhor amigo de seu esposo, que ele não deve ter tanta consideração por ele, afinal, está morto.

Depois de muito pensar, Tamyris resolve ir ao escritório de Maurício, querendo saber o motivo dele estar lhe enganado, tentando descobrir se é com alguma colega do trabalho. Posteriormente, Rosemere faz uma visita para Rafaela.

Rafaela e Rosemere conversam sobre a morte de seus maridos

Durante o encontro das duas, Rafaela acaba se abrindo com Rosemere, relatando quando perdeu seu marido. Ao escutar a data da morte do esposo de Rafaela, Rosemere percebe que o seu morreu no mesmo dia.

Ambas ficam surpresas com a coincidência. Zilda, sempre ironizando Rafaela, diz que ela já conseguiu arrumar uma pessoa para se consolar, assim não precisará mais lhe perturbar por causa disso.