in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/03: Bruno e Angelina se envolvem, sendo pegos por Gustavo

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida no canal Viva, Gustavo flagra Bruno e Angelina em momento íntimo.

Neste mesmo capítulo, Domingas é acusada por Mafalda de ser uma farsa. Chiara acusa Fernandinho de ser o responsável por Domingas está se sentindo mal com sua aparência. O resultado do simuladão sai, mas quando os alunos veem as notas boas que receberam, exigem que Adriano volte a dar aulas no colégio.

Publicidade

Andréas vai para o programa de Mafalda como admirador secreto de Domingas. No local, Andréas acaba fazendo pouco caso de Domingas, que sai super abalada do programa. Bate o arrependimento em Fernandinho por ter desprezado Domingas quando ela era apaixonada por ele.

Gustavo quer fazer as pazes com Angelina.

Pedro, conversando com Gustavo, comenta que ficou sabendo que Angelina havia ido ver o eclipse com Bruno. Gustavo sai de casa determinado a se desculpar com Angelina. Félix acaba recebendo ordens de Pasqualete, exigindo que ele contrate Adriano novamente.

Publicidade

Félix acaba recebendo uma ligação anônima, pedindo duzentos mil reais. Adriano é ovacionado ao voltar para o colégio. Chiara convida Raiden para assistir o eclipse com ela e Zeck, mas ele recusa o convite. Andréas aceita com Chiara.

Em Malhação, Félix é cercado por Joaquim e a polícia

Fernandinho toma coragem e pede a mão de Domingas em namoro. Félix fica desesperado ao ver Joaquim, mas percebe que já está cercado de policiais. Bruno e Angelina acabam se envolvendo com o clima romântico do eclipse. Gustavo, animado, assiste toda a cena de Angelina, saindo de lá desolado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 23/03: Rafaela descobre que Herbert mantinha duas amantes

Resumo Betty, a Feia em Nova York (23/03): Betty acredita que Armando lhe ama