Resumo Betty, a Feia em Nova York (23/03): Betty acredita que Armando lhe ama

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta segunda-feira, 23 de março, Armando engana Betty, que acredita que ele a ama.

Ainda no mesmo capítulo, está sendo muito difícil para Armando conseguir conquistar o coração de Betty, pois ele não tem nenhum carinho por ela. Ricardo sugere ao amigo marcar de encontrá-la em um local de péssima iluminação, mas que ninguém da empresa frequente.

Momentos depois, Armando começa a colocar o plano em prática, alegando ter muito ciúmes de Betty, ficando com raiva toda vez que Nícolas se aproxima dela, pois ele nunca conseguirá fazê-la feliz como merece.

Betty acredita que está sendo amada

Se esforçando para seduzir Betty, Armando acaba exagerando na bebida, se declarando para a empregada, mas não consegue beijá-la. Convencida de que o chefe lhe ama, Betty confessa seu amor por ele.

Marcela descobre que Armando não está, ficando com ciúmes. Não acreditando que ele esteja com Betty, Marcela resolve bater na porta de Ricardo, tendo certeza que ele sabe onde o executivo se meteu.

Armando pede segredo para Betty

Ladrões chegam na academia para cometer um assalto, mas Sandra e Wilson não se intimidam, enfrentando-os. Assim que chega com Betty na casa dela, Armando pede que ela mantenha segredo sobre tudo que aconteceu entre eles.

No dia seguinte, Marcela entra feito um furacão na sala do noivo, exigindo que ele lhe dê uma explicação sobre o sumiço. Sofia faz Jenny acreditar que ela passou a noite toda com Efrain. Possuída pela raiva, a modelo manda o namorado embora de casa.