in

Resumo Meu Coração é Teu (23/03): Magda quer saber se Ângelo ama Ana

SBT
Publicidade
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no SBT, nesta segunda-feira, 23 de março, Magda questiona para saber se Ângelo ama Ana.

Ainda no mesmo capítulo, Fanny se abre com Ana, contando sobre a descoberta que fez de Leon, afirmando que está muito triste com a situação. Edith cai na armação dos gêmeos. Bruno fica nervoso ao receber um telefonema de Betty.

Publicidade

Helena surpreende Nando com visita, mas ele fica apreensivo por causa de Edith, não querendo que ela saiba que sua ex está na mansão. Conversando com Helena, Nando revela que está namorando Edith. Ana surpreende Fernando com pergunta.

Nando fica dividido entre Edith e Helena, em Meu Coração é Teu

Querendo resolver a situação de seu irmão, Fanny conversa com Helena e Edith, pedindo que as duas conversem com ele. Seguindo os conselhos da enteada, Edith resolve questionar seu namorado, mas acaba indo embora com o coração despedaçado.

Publicidade

No hospital, Henrique volta a ter alucinação, vendo seu pai, que diz para ele sair do local, vingando sua morte. Nando está dividido por causa de Edith e Helena, não sabendo qual das duas deve escolher, pois gosta delas iguais.

Ana resolve se demitir da boate

Pensativa, Ana resolve que chegou a hora de começar a se dedicar aos filhos de Fernando, saindo de vez da boate, assim terá mais tempo para passar com as crianças, não precisando dar desculpas todo dia.

Jogando limpo com Magda, Ângelo confessa que está completamente apaixonado por outra mulher, mas ela quer saber se é Ana, pois já percebeu que ele nutre um carinho especial pela babá de Fernando Lascurain.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (23/03): Betty acredita que Armando lhe ama

Resumo As Aventuras de Poliana (23/03): Marcelo descobre que Glória levou um desfalque