in

Resumo As Aventuras de Poliana (23/03): Marcelo descobre que Glória levou um desfalque

SBT
Publicidade
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, na segunda (23), Marcelo descobre rombo na empresa de Glória.

Ainda no capítulo, Mário é pego de surpresa por Luigi, que quer conversar sobre o vício que ele tem no Vetherna, fazendo-o entender o que pode acabar acontecendo se ele continuar tão obcecado pelo jogo. Poliana se chateia com Pendleton.

Publicidade

A menina não consegue aceitar que ele queira lhe deixar separado de sua tia. Conversando com Glória, Luísa desabafa sobre sua situação com Pendleton, mas a empresária garante que dará um jeito nas coisas.

Marcelo faz descoberta sobre contas de Glória

Investigando as contas de sua mãe, Marcelo descobre que algumas movimentações foram feitas nas contas da empresa, mas estranha os valores repassados. Kessya e Felipa se unem, resolvendo ensaiar juntas para não fazerem feio na competição de dança.

Publicidade

Falcão chega à casa de Lindomar para cobrar o dinheiro que ele lhe deve, mas não está pagando. Mosquito se abre com o amigo, revelando que não está contente, pois não queria ter voltado a fazer parte do bando.

O rapaz confessa que estava gostando de viver decentemente, trabalhando na padaria de Durval. Nancy sugere que sua avó chame a filha de Antônio para jantar em casa, assim ela tirará a má impressão que tem dela.

Pendleton faz pedido especial para Poliana
, em As Aventuras de Poliana

Benício, Gael e Lorena chegam à casa de Pendleton para continuar procurando provas. Enquanto isso, Pendleton conversa com Poliana, pedindo que ela mantenha o assunto do laboratório em segredo, não querendo que ninguém descubra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (23/03): Magda quer saber se Ângelo ama Ana

Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/03): sorveteria de Fiorina é roubada por Omar