Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/03): sorveteria de Fiorina é roubada por Omar

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira, 23 de março, no SBT, em Cúmplices de Um Resgate, Omar rouba sorveteria de Fiorina.

Ainda no capítulo, Geraldo tenta manipular sua filha, mentindo que ele nunca se aproximou dela porque foi impedido pelos pais de sua mãe. Fiorina não quer seu filho na banda de Mateus e Manuela. Geraldo implora para Priscila manter segredo, não revelando que ele é seu pai.

Posteriormente, padre Lutero conversa com sua sobrinha, pedindo que ela se afaste de Augusto, não considerando o pastor um bom exemplo de namorado. Regina conversa com Priscila, alegando já saber de tudo, mas que elas precisam manter segredo.

Sabrina delata Omar

Sabrina não suporta ver Mateus pagando por algo que ele não fez, denunciando Omar. Questionado pelo padre, Omar acaba confessando seu plano. Alicia se disfarça de Flora, conseguindo enganar Meire. Mais tarde, Omar flagra o pai de Mateus cuidando do cavalo, exigindo que ele saia do haras.

Téo consola Sabrina, mas Isabela flagra os dois em momento constrangedor. Priscila descobre que os, Vaz foram abandonados pela tia, mas promete guardar segredo. Em seguida, Felipe rasga a carta, jogando-a fora, mas Meire pede que Dinho pegue para ver o que se trata.

Nico tenta impedir Omar de roubar

Depois de juntar os papeis, Meire descobre que as crianças foram abandonas pela tia, comemorando, pois tem a prova que precisava para conseguir acabar com eles. Chega o dia do desfile e Manuela vai atrás de Isabela para trocarem de lugar.

Chloé canta no desfile, fazendo todos ficar boquiabertos com seu talento, além de elogiar sua beleza. Sem dinheiro, Omar rouba sorvete, mas Nico tento impedi-lo, porém, acaba deixando o garoto escapar.