Resumo A Escrava Isaura (23/03): Isaura recebe ajuda inesperada de Malvina

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta segunda (23), na RecordTVMalvina fica com pena de Isaura, que recebe um gesto de bondade da patroa.

Ainda no capítulo, Geraldo resolve lutar pelo amor de Malvina, nem que tenta que enfrentar o mundo inteiro para isso. Antes de partir, o rapaz promete para Álvaro que protegerá Isaura com sua própria vida, vigiando Leôncio vinte quatro horas do dia.

Enquanto isso, em Campos, Miguel chega algemado à delegacia. Pedrinho, temendo ficar sozinho, pede que Álvaro deixe-o acompanhá-lo, prometendo que não será um problema para ele, que ficará quieto. Belchior beija pela primeira vez.

Malvina ajuda Isaura

Rasgando as roupas de Isaura, Leôncio revela que deseja tê-la cada vez mais. Percebendo que as algemas de Isaura estão quentes, Malvina esfria com água. Álvaro e Tomásia se despedem da mãe do nobre, revelando que vão atrás de Isaura e Miguel.

Rosa canta para Sebastião, querendo que ele durma com sua voz. Belchior e Francisco continuam com a festa na casa grande, não percebendo a presença de ninguém. Enquanto isso, Violeta interroga Dr. Paulo, querendo arrancar algumas confissões dele.

Isaura é maltratada

Depois de serem capturados, os capitães conseguem fugir, indo para bem longe. Após percorrerem um longo caminho, Leôncio, Malvina e Isaura chegam em seu destino. Tomásia, acompanhada de Álvaro, também chega em sua casa.

Leôncio revela para Isaura que ainda sente muita atração por ela, esquecendo que já havia dito isso quando resgou-lhe a roupa. Em outro momento, ele trata a escrava com agressividade.