in

Veja todos os títulos que serão removidos da Netflix nesta semana (07 a 13/04)

Guia da Netflix
Publicidade

Esta matéria tem como missão mostrar algo que a grande maioria dos assinantes da Netflix se revoltam ao ler: os títulos que serão removidos da Netflix no mês. Para este mês de abril serão removidos nada mais nada menos do que 165 títulos do vasto acervo da plataforma de entretenimento.

A Netflix, é hoje, a maior plataforma de entretenimento do mundo, ela possui milhares de conteúdos para que seus assinantes possam passar diversas horas ao dia em frente à TV. São filmes, séries, documentários, standups e shows que ficam disponíveis para que o assinante assista onde quando e como bem entender.

Agora confira o que interessa e veja quais são e quando serão removidos os títulos do catálogo. O agrupamento foi feito por data para você conseguir se programar melhor e assistir o seu filme ou série enquanto ela ainda está disponível.

Publicidade
Publicidade

Dia 7: nenhum título previsto. Dia 8: Mama. Dia 9: nenhum título previsto. Dia 10: Dr. Seuss – O Lorax: Em busca da Trúfula perdida, Tempo de despertar, Uma Repórter em Apuros e We Are Many. Dia 11: nenhum título previsto. 

Dia 12: Perfume de mulher e Protegendo o inimigo. Dia 13: A Fera, A hora mais escura, Bem-vindo aos 40, Espelho, Espelho Meu, Green Is Gold, O homem mais procurado do mundo, Pequenos Espiões 4, Perdas e Danos, Se enlouquecer, não se apaixone, Um Lugar Solitário para Morrer, VGHS: The Movie e Video Game High School (17 eps.).

Os títulos que a Netflix remove de seu catálogo é devido ao fim do contrato pelos direitos de exibição, ou finalização de contratos com grandes estúdios como a Disney, que terá seu próprio serviço de streaming em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .