Resumo Caminhos do Coração (23/03): Ísis é sequestrada por Taveira

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, na segunda (23), Taveira sequestra Ísis, levando-a para bem longe.

Ainda no capítulo, encurralado, Marcelo enfrenta sozinho a Liga bandida. Posteriormente, Clara faz de tudo para conseguir salvar a vida de seu pai. Com medo de Metamorfo, Cassandra tenta atirar nele, mas acaba sendo pega de surpresa por ele.

Invisível, o vilão dá um beijo nela, fazendo-a fica desesperada. Júlia consegue descongelar Cérbero, seu cachorro de estimação. Maria e Noé correm para ajudar Aquiles, que está sendo esmagado pela cobra. Clara coloca a mão sobre Beto, que fica curado, retornando para sua forma normal.

Lúcia tenta ajudar Danilo, em Caminhos do Coração

Golias se prepara para atacar pachola, mas acaba levando uma rasteira do bandido. Fernando corre atrás de Vavá, mas leva uma paulada na cabeça, ficando amedrontado. Clara comunica que Ângela e Tati retornaram para a ilha, fazendo a Liga do Bem decidir retornar ao local para resgatá-las.

Nas mãos de Paola, Danilo grita por ajuda, sendo amparado por Lúcia e Regina. Em determinado mormento, Paola consegue empurrar Lúcia, que cai.
Dino tenta morder Demétrio, mas acaba sendo golpeado por ele, fugindo com medo.

Juanita abraça Perpétua, que lhe dá um choque elétrico, fazendo-a cair no chão, gemendo de dor. Ao perceber que está sozinho, Fernando sai correndo. 

Demétrio resolve procurar Ísis

Ao descobrir que Taveira conseguiu levar Ísis, Demétrio entra em desespero, querendo ir atrás dela. Perpétua entra no depósito, flagra Marcelo e diz que ele é um mutante do mal. Assim que acorda, Marcelo fica na mira de Perpétua, que se prepara para atacá-lo.