Resumo Amor Sem Igual (23/03): após revelar abuso, Maria Antônia tenta se matar

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda (23), Maria Antônia tenta se matar, após revelar abuso.

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa entra em contato com Leandro, afirmando que precisa falar urgentemente com ele, tendo um assunto de vida ou morte para tratar. Na Clínica, Peppe começa a gritar por socorro.

Não sabendo o que está para lhe acontecer, Peppe fica pensando no que eles querem fazer. Enquanto isso, Bernardo informa seu chefe sobre tudo que está fazendo com Peppe, preparando-o para a hora da operação.

Rosa Flor e Caio ficam sabendo por Ernani do sequestro de Peppe, ficando desesperados, rezando para que nada de mais grave aconteça com o amigo. Poderosa fica frente a frente com Leandro, acusando-o de estuprar Maria Antônia.

Oxente fica em choque com revelação de Maria Antônia

Frio e calculista, Leandro nem se abala com a revelação. Em outro momento, Miguel chega na casa de Oxente, pressionando Maria Antônia a contar o que está acontecendo para seus pais, pois eles precisam saber.

Chorando desesperadamente, Maria Antônia acaba convencida a contar a verdade para o pai, não querendo mais guardar seu segredo. Completamente em estado de choque, Oxente fica desorientado.

Maria Antônia toma atitude desesperadora

Não sabendo lidar com a notícia, o comerciante sai. Desesperada, Maria Antônia sai correndo pelo sítio, se jogando no lago, causando comoção em todos os familiares. Depois de passar por uma cirurgia, Peppe percebe que está sangrando muito, ficando em estado de choque. Amor sem Igual vai ao ar de segunda a sexta.