Esposa de Messi nem acredita nesse vídeo do jogador

PUBLICIDADE

O mundo está como que em suspenso, com tudo isso do coronavírus. Enquanto muitas pessoas ainda conseguem fazer suas vidas normais, muitos outros vão se isolando, obrigatoriamente ou não. No caso da família Messi, eles estão fazendo essa quarentena na Espanha, um dos países mais afetados por esse Covid-19. Nas últimas 24 horas, perderam suas vidas mais quase 400 pessoas e o drama cresce de dia para dia.

Família Messi também de quarentena

Então, com três filhos pequenos, Antonella Roccuzzo e Lionel Messi precisam se reinventar para arrumar coisas diferentes para entreter as crianças e a eles mesmos. O jogador do Barcelona já mostrou mesmo como ele vai mantendo sua forma. O craque argentino, de 32 anos de idade, tem uma academia privada em sua casa, onde ele treina, bem como sua esposa

Durante a semana, o argentino mostrou como ele vem treinando, mas sempre com a companhia de Ciro, seu filho mais novo. O bebê da casa tem apenas dois anos de idade, mas esteve sempre perto do pai, não se sabe bem se ajudando mais ou até atrapalhando, mas as imagens saíram bem divertidas. 

Porém, nesses dias difíceis, quando as pessoas não podem mais sair de suas casas, vários desafios começaram a invadir a mídia social, e também entre os famosos. A verdade é que, como a ideia é manter as pessoas em suas casas, todos esse tipo de conteúdo no Facebook, Instagram ou Twitter acaba colando as pessoas nos celulares, o que nesse momento é até muito bom. Assim, ficam em suas casas, como tem que ser. 

Messi aceita desafio e surpreende

Um dos desafios mais populares do momento consiste em dar dez toques em um rolo de papel higiênico, como se fosse uma bola de futebol. Isso começou porque o papel higiênico foi um dos artigos mais procurados nos mercados, desde que começou esse surto de coronavírus, fazendo com que em muitos países, ficasse mesmo esgotado. 

Um desafio para o qual Lionel Messi foi indicado por seu antigo companheiro Xavi Hernández. O argentino aceitou de pronto, para surpresa de muitos. Como se sabe, Messi é sempre mais tímido e reservado, mas ainda assim, ele aceitou fazer isso e claro que ele brilhou, conseguindo bem mais que dez toques, como o desafio pedia. Mais um exemplo de sua enorme qualidade, que nem surpreende. A surpresa, para os fãs e até para Antonella, é mesmo ele aceitar esses vídeos. 

https://twitter.com/FutbolBible/status/1240723513142542336?s=20

“Olha, eu já vi centenas de jogos de Messi, mas até hoje ele ainda me surpreende”, “É o melhor desafio que já vi até hoje”, “Eu não esperava, ele também se juntou”, são alguns dos comentários dos fãs do argentino, que na falta de melhor, têm esse vídeo do astro para se animarem mais um pouco.