Saiba as previsões do Horóscopo do Dia de todo o zodíaco nesta segunda (23)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde, no dia de hoje, segunda-feira (23/03). Boa sorte!

Áries: na área financeira, poderá ter boas chances de crescer sua grana e desta forma ficar livre de alguma dívida: terá que lutar, porém, valerá a pena. Na área dos sentimentos, provavelmente irá querer esconder uma atração por algum colega, porém, a paixão deverá estar irresistível. Na vida do casal, tenha cuidado com seu(sua) parceiro(a), porém, sem ciúmes.

Touro: trabalhar em conjunto e fazer a troca de experiências poderá dar muita produção. A paixão rondará você e poderá acabar flechando o coração de alguma pessoa da sua galera: o céu irá dar toda a ajuda à relação. Na vida do casal, quanto maior a cumplicidade, melhor.

Gêmeos: na área financeira, poderá obter um dinheiro inesperado, porém procure não gastar de forma impulsiva. Na área amorosa, as estrelas indicam que poderá ter envolvimento com uma pessoa que já tenha um compromisso ou alguma pessoa de influência no trabalho: seja pró-ativa, seja cuidadosa(o) para se manter discreta. Na cama, desejos quentes: seja pró-ativa e realize seus desejos.

Câncer: notícias ou encontros com alguma pessoa de distante irá trazer alegrias. Na área dos sentimentos, relação com algum(a) amigo(a) tem todas as condições para ter êxito. Na relação, momento de muita paixão, cumplicidade e romantismo.

Leão: a vontade de aparecer  e ter sucesso será cada vez mais crescente, demonstre sua capacidade. Transformações na aparência recebem boas vibrações. Na área amorosa, seu sex appeal poderá causar uma paixão em algum colega e a relação é promissora. Caso já tenha um(a) parceiro(a), faça planejamentos e explore seu lado sexual.

Virgem: na área amorosa, caso esteja sozinha(o), organize seu coração, uma vez que poderá aparecer uma paixão logo de cara e isso tem todas as condições para se tornar um namoro logo.Várias estrelas abençoam a vida do casal, é somente curtir!

Libra: trabalhar em casa ou em conjunto com parentes também será propício. Na área amorosa, seu sex appeal poderá chamar a atenção de um colega e a relação receberá boas vibrações. Na relação, procure privacidade. Desejos e atração irão incendiar na cama.

Escorpião: sentirá prazer em ajudar com seus colegas, principalmente se tiverem uma meta em comum. Nas paqueras, êxito garantido caso esteja gostando de alguém, irá se declarar no momento exato. Momento de muita sintonia e harmonia na relação, é só aproveitar.

Sagitário: as estrelas ajudarão, contanto que não fique precipitada(o): faça planejamentos para que dê certo. Separe um tempo para ter um cuidado com a beleza. Na paquera, seu sex appeal poderá chamar a atenção de alguém do seu emprego. Caso já tenha encontrado seu(sua) parceiro(a). dê apoio a ele(a) e não corte o clima com discussões por ciúme.

Capricórnio: será muito habilidosa(o) para fazer negociações, pechinchas e persuadir as pessoas: êxito total no comércio. Simpatia e charme também agitarão as paqueras e poderá aparecer uma paixão nova. Entre o casal, deliciosa sintonia. Esteja com o coração aberto para seu(sua) parceiro(a).

Aquário: não fique iludida com promessas de lucro muito fácil: o dinheiro irá chegar dos seus esforços. Na área amorosa, uma paixão proibida ou secreta poderá acabar ficando irresistível. Caso você já possua um relacionamento estável, fique longe das tentações. Seja ousada(o) e cause surpresas na cama.

Peixes: trabalhe em conjunto e seja líder dos colegas. Quem está sozinha(o) poderá acabar se apaixonando por alguma pessoa da sua galera e a relação tem todas as condições para ter êxito. Entre o casal, não irá faltar cumplicidade e conversa. Faça declarações.

Namastê.