Kim Kardashian fez cinco cirurgias em um ano; e preocupa

PUBLICIDADE

O coronavírus também está começando se espalhando nos Estados Unidos, depois de ter começado na China e estar agora assustando mais na Europa. Porém, as Kardashian foram das primeiras em chamar a atenção para essa necessidade de as pessoas se protegerem e todos quanto puderem devem fazer isso mesmo, ficando em suas casas. 

Kim está isolada com sua família

Então, Kim Kardashian tem bem mais tempo livre do que ela está normalmente acostumada e, por isso, ela parece estar vasculhando em suas fotos mais antigas. A beldade, de 39 anos de idade, tem até compartilhado algumas fotos suas bem antigas. Ela sempre fez muito isso, mostrando até imagens suas enquanto criança e, agora, de quando ela era ainda uma adolescente. 

Desde sempre que Kim foi uma linda menina. Portanto, não há dúvida que ela é naturalmente bonita, mas também ninguém tem dúvidas que ela sempre foi fazendo algumas mexidas, que permitem a ela manter sua figura mais próxima do que ela quer. Além de todos os tratamentos de beleza, seus exercícios na academia e alimentação cuidada, mas ainda alguns retoques, certamente. Certo é que, aos 39 anos de idade, a esposa de Kanye West continua deslumbrando. 

Kardashian relembrou seu pós-parto difícil

Agora, uma coisa é certa, por muitos retoques estéticos que Kim Kardashian possa ter realizado, ela também passou por uma sala de cirurgia por motivos bem diferentes, por uma causa maior. A beldade revelou ao mundo suas dificuldades e todo seu sofrimento, de quando ela estava grávida de North Saint.

Nem tudo foi perfeito e Kim passou uma complicação séria chamada pré-eclâmpsia e placenta acumulada, que fez com que ela não pudesse ter um parto normal, em nenhuma de suas duas gravidezes. Aliás, ela foi mesmo desaconselhada pelos médicos para não engravidar novamente. 

Ainda assim, Kim arriscou um segundo parto, de Saint, mas isso poderia custado sua vida. “Eu tive que passar por cinco operações em um ano e meio para reparar os danos”, contou Kim Kardashian que acabou escolhendo uma barriga de aluguel para dar à luz seus bebês Chicago e Psalm West.