Resumo da novela Amor Sem Igual de 23 a 27/03

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Amor Sem Igual, Maria Antônia e Peppe viverão fortes emoções: a moça chegando a atentar contra a própria vida em um momento de desespero, e o atleta tendo o rim furtado por Afonso em uma cirurgia com complicações.

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, horário de Brasília, pela Record TV. A trama teve as gravações canceladas durante a quarentena por coronavírus, mas há capítulos inéditos para irem ao ar, entretanto, se a quarentena se estender por muito tempo, a trama corre o risco de sair do ar temporariamente.

Veja agora o resumo da novela Amor Sem Igual de 23 a 27 de março.

Segunda-feira (23/03)

Poderosa telefona para Leandro e diz que eles precisam conversar. Jornalistas abordam Fabiana para saber tudo sobre a nova contratação. Peppe desperta em uma clínica e começa a gritar por socorro. Bernardo autoriza a cirurgia. Ramiro conversa com o médico sobre o furto do rim de Peppe.

Caio e Rosa Flor são avisados sobre o sequestro de Peppe. Poderosa enfrenta Leandro e o acusa de ser um estuprador. Miguel pede que Maria Antônia conte a verdade ao pai. Chorando, ela conta ao pai que foi violentada e Oxente fica em choque, saindo correndo em direção a caminhonete.

Maria Antônia fica em desespero e chorando, corre pelo sítio e decide atentar contra a própria vida, pulando no lago. A cirurgia criminosa de Afonso em Peppe começa. Peppe começa a perder muito sangue e o médico percebe que houve uma complicação.

Terça-feira (24/03)

Afonso consegue estancar a hemorragia de Peppe. Hugo evita que Maria Antônia se afogue. Oxente chega na casa de Poderosa e pede que ela diga quem violentou sua filha. Poderosa revela o nome de Leandro e dá o endereço de onde encontrá-lo.

Geovani toma coragem e conta a Bento que tem HIV. Maria Antônia revela a Zenaide que sofreu um abuso. Oxente chega na agencia e aguarda impaciente que Leandro o atenda, andando de um lado para o outro. Fernanda chega com Beto e Leandro teme que ela descubra o que está acontecendo.

Oxente e Leandro ficam a sós e o vendedor do Mercadão confronta o criminoso sobre o abuso contra Maria Antônia.

Quarta-feira (25/03)

Leandro desconversa, deixando Oxente indignado e ainda mais nervoso. Fernanda entra na sala e descobre o motivo da discussão. Ela fica do lado de Maria Antônia, dizendo que acredita nela. Oxente avisa que denunciará Leandro.

Xavier segue com o plano junto a Bernardo. Pedro confronta Leandro e o criminoso debocha, dizendo que não sabia que Maria era garota de programa, caso contrário teria pago pelos serviços na hora. Pedro perde a paciência ao ouvir o deboche e parte para cima de Leandro, que fica assustado após ser golpeado.

Quinta-feira (26/03)

Leandro diz que processará Pedro por tê-lo agredido. Tobias vai até à sala de Leandro para ver o que está acontecendo e ameaça chamar o segurança. Geovani continua desabafando com Bento, e ele sente pena do amigo.

Uma garota de programa encontra Peppe deitado no chão de um hotel de péssima categoria, sangrando. Assustada, ela liga para a emergência e uma ambulância busca o rapaz. Já no hospital, a enfermeira comenta com Chico que o paciente está delirando e não diz coisa com coisa. Chico vê Peppe e o reconhece.

Chico telefona para a Dona Norma e pede que ela vá até o hospital, pois Peppe apareceu hospitalizado lá.

Sexta-feira (27/03)

Fernanda chama os seguranças para retirarem Leandro da agência. Ele fica possesso e ameaça se vingar da moça. Dona Sônia avisa Leandro que ele irá para a prisão. Poderosa lamenta não ter insistido e levado Maria Antônia até uma delegacia.

Bernardo e Leandro falam sobre o transplante de rim. Hugo faz uma surpresa para Maria Antônia se distrair um pouco. Pedro chega e exige saber o que aconteceu no dia em que Leandro abusou da irmã. Pedro confronta a irmã e a questiona sobre o conteúdo do celular, alegando não se tratar de algo de uma moça de família.