in

Resumo Fina Estampa (24/03): Tereza Cristina quer que Antenor apresente sua mãe

Globo
Publicidade

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, na terça-feira (24), Tereza Cristina quer mãe de Antenor no jantar de noivado.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Antenor chega na casa de sua namorada, mas nem percebe a presença da mãe, que está trabalhando no jardim de Tereza Cristina. Patricia avisa seu pai que chamou Vanessa para participar da comemoração.

Publicidade

Antenor recebe uma ligação de Rafael, que avisa sobre a devolução da moto. Tereza Cristina e Griselda conversam. Posteriormente, a dondoca põe a culpa em seu mordomo por não ter impedido que sua filha convidasse Vanessa.

Antenor tem notícia preocupante

Antenor fica sabendo que sua mãe esteve na mansão. Griselda leva cantada de Guaracy, mas finge nem escutar. René não se importa com a opinião de sua esposa, pedindo que Vanessa passe em seu restaurante para ser entrevistada.

Publicidade

Tereza Cristina impõe condição para realizar o jantar de noivado entre Patricia e Antenor. A dondoca quer que a mãe do rapaz esteja presente. Griselda vai atrás de Celeste. Antenor devolve a moto, mas pede que Rafael continue lhe ajudando a mentir para sua namorada.

Antenor é repreendido por Griselda

Depois de ter sido humilhada na faculdade por seu filho, Griselda espera Antenor chegar em casa para conversar com ele. Assim que o rapaz coloca os pés no portão, a mulher começa a repreendê-lo pela atitude infeliz que teve.

Griselda deixa claro que não gostou da forma com foi tratada por ele, sendo que sua intenção era só ajudá-lo, não deixando que ele ficasse sem o livro da faculdade. Fina Estampa vai ao ar por volta das 21h20, após Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo da novela Amor Sem Igual de 23 a 27/03

Resumo Salve-se Quem Puder (24/03): Kyra não consegue decidir entre Alan e Rafael