in

Resumo Salve-se Quem Puder (24/03): Kyra não consegue decidir entre Alan e Rafael

Globo
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta terça-feira, 24 de março, Kyra fica dividida entre Alan e Rafael.

Ainda neste capítulo, surpreendendo Helena, Téo pede que a mãe prepare um jantar caprichado para Luna/Fiona, pois ela será sua convidada de honra, devendo ser tratada com toda polpa e circunstância que a ocasião merece.

Publicidade

Vendo o desespero de Rafael para se encontrar com Kyra novamente, Alexia promete fazer uma nova sessão espiritual, mas faz o empresário prometer que se comportará direitinho, não cometendo nenhuma gafe.

Bia engana Agnes, em Salve-se Quem Puder

Para não ser desmascarada por sua mãe, Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, fazendo com que sua mãe acredite, não questionando mais nada sobre o assunto. Depois de conseguir enganar Agnes, Bia se sente mais aliviada.

Publicidade

Tendo uma enorme atração por Alan, Kyra se sente culpada, pois não queria estar sentindo nada pelo advogado, afinal, Rafael não merece que ela fique com outra pessoa, mesmo ele acreditando que ela esteja morta.

Renatinha investiga Alexia, em Salve-se Quem Puder

Helena começa a desconfiar de Luna/Fiona, passando a acreditar que ela esteja entrando na mente de Téo, manipulando o filho, fazendo-o ficar contra ela. Na Labrador, Renatinha vê o momento em que Alexia chega.

Percebendo que a secretária está acompanhada de uma mulher misteriosa, Renatinha fica desconfiada, resolvendo investigar para saber o que está acontecendo, tendo certeza que Alexia/Josimara está aprontando alguma coisa. Salve-se Quem Puder vai ao ar depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (24/03): Tereza Cristina quer que Antenor apresente sua mãe

Resumo Éramos Seis (24/03): Lola se muda para casa de repouso de Madre Joana