Verão 90: arranca-rabo de Mercedes e Janaína diminui as vilanias de Jerônimo

PUBLICIDADE

A novela Verão 90, exibida na faixa das 19h na TV Globo, terá uma grande mudança a partir deste sábado (06). Depois que ele deixa de dar valor a sua origem e todo o apoio familiar, principalmente por parte de sua mãe (Dira Paes), o vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa), começará um lento processa de mudança para ser uma pessoa do bem.

O personagem vai ver seu irmão (Rafael Vitti) e sua mãe, juntos em uma capa de jornal, então ele terá uma grande crise de ciúmes. Só que ele vai ficar muito feliz em ver que Janaína está enfim realizando o seu sonho de comandar um negócio próprio.

Ele vai ficar sabendo da briga que aconteceu entre Mercedes (Duda Wendling), que não autoriza o funcionamento do restaurante de Janaína em uma área nobre da cidade. Sendo assim, ele vai enfrentar ela para que consiga dar proteção para aquela que sempre o amou e lhe fez o melhor.

Mercedes não vai ouvir nada do que Jerônimo está dizendo. Ela vai receber a notícia de que não tem autorização de abrir o restaurante pelas mãos de seu sobrinho Diego, vivido por Sérgio Malheiros.

Mas a semana que vem terá outras novidades que tem tudo para agradar ao telespectador. Outros núcleos de Verão 90 terão algumas mudanças significativas e fortes emoções. Será questionada pela imprensa qual é a identidade dos Tigres Siberianos e isso vai causar um grande fervor por parte dos fãs. Vanessa, vivida por Camila Queiroz, vai conseguir dar a volta por cima fazendo vilanias.

A novela Verão 90 vai ao ar de segunda sábado na faixa das 19h, na TV Globo, após a exibição da edição dos jornais locais.