in

Resumo Éramos Seis (24/03): Lola se muda para casa de repouso de Madre Joana

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de 24 de março, terça-feira, Lola vai morar no convento de Madre Joana.

Ainda no mesmo capítulo, Isabel comemora a presença de Lola em sua casa, recebendo-a com muito zelo e carinho. Posteriormente, Inês fica temerosa, não querendo que Lola tenha acesso ao filho, pois ela pode desconfiar de algo.

Para todos os efeitos, Leon é filho de Lúcio. Olga e Zeca começam a pensar na viagem de navio que farão, tratando de cuidar dos últimos detalhes, assim poderão partir sem nenhuma preocupação em mente.

Publicidade
Publicidade

Lola sente que está atrapalhando Felício e Isabel

Lola não se sente confortável no lar de Isabel e Felício, resolvendo se mudar para a casa de repouso, comunicando que estará bem ao lado de Madre Joana. Afonso resolve ir ao Rio de Janeiro para buscar Lola.

Não querendo deixar que ninguém atrapalhe sua vida novamente, o comerciante resolve buscá-la, vivendo o grande amor que sempre teve por ela. Ao chegarem no navio, Olga e Zeca encontram Adelaide, que está acompanhada de Justina.

Juntos, eles partem para a Europa. Candoca resolve convidar tia Emília para visitar Itapetininga, passando uns dias por lá, assim ela não ficará sozinha na casa, que é grande demais para uma pessoa só.

Lola chega ao convento de Madre Joana

Assad alerta Julinho, afirmando que ele está muito submisso a sua filha, não podendo fazer tudo o que ela quer, pois é o homem da relação, precisando impor respeito. Madre Joana recebe o comunicado de Lola, que resolve morar na casa de repouso. A freira recebe a doceira com muito carinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (24/03): Kyra não consegue decidir entre Alan e Rafael

Eliana aparece em vídeo fazendo apelo ao público: ‘preciso de vocês’