Eliana aparece em vídeo fazendo apelo ao público: ‘preciso de vocês’

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora do SBT, Eliana, recorreu às redes sociais neste domingo (22) para pedir que seus seguidores permaneçam em casa, em quarentena, nessa período delicado que vive o Brasil.

A medida solicitada pela comunicadora, é muito importante para frear a disseminação do vírus, que pode tomar uma proporção catastrófica caso o isolamento não seja adotado.

“Parece que o Brasil infelizmente não acordou. Parece que o nosso povo maravilhoso, cheio de garra para batalhar e vencer as adversidades e obstáculos, está dormindo. Eu preciso de vocês”, diz Eliana no vídeo.

A famosa apresentadora, que tem seu programa no ar desde 2009 no SBT, saliente a importância da decisão, e evidencia que somente deve sair de casa aquelas que precisam trabalhar, ou que tenham um real motivo para ir à rua. O que for desnecessário, deve aguardar.

Recorreu a um estudo realizado, que diz que se a medida for adotada pelos brasileiros até o próximo domingo, o país iria conseguir passar por essa crise com poucas perdas. “E aí não adianta mais chegar na porta do hospital e pedir ajuda, porque não vai ter mais lugar […] não vai ter gente o suficiente para ajudar”, ressalta o que vai acontecer caso não colaborem com o isolamento social.

Famosos pedem encarecidamente para que público fique em casa

Eliana não foi a primeira famosa a se pronunciar e apelar para o movimento. Juliana Paes e Giovanna Ewbank, por exemplo, também utilizaram as redes sociais para fazer o apelo ao público. Ficar em casa e ter bons hábitos de higiene são fundamentais neste momento.