in

Resumo Malhação (24/03): Carla questiona amizade de Marco Rodrigo e Rugieri

Globo
Publicidade

Em Malhação, na Globo, nesta terça-feira (24), Carla quer saber qual a real relação entre Marco Rodrigo e Rugieri.

Ainda no mesmo capítulo, Filipe não suporta a pressão de sua mãe, discutindo com ela. Cléber, não suportando mais ficar sem ter relação com Anjinha, sugere que eles entrem em um motel. Carla pressiona Marco Rodrigo.

Publicidade

Não gostando da amizade que o policial tem com Rugieri, Carla quer que ele lhe explique o que os dois tem em comum. Guga, Meg e Serginho se revezam para cuidar do bebê. Marco Rodrigo volta a implicar com o namoro de Anjinha e Cléber.

Publicidade

Campanha de Diana é um sucesso, em Malhação

Anjinha, no entanto, não liga para o pai, querendo que ele pare de se intrometer na sua vida. Diana comemora o sucesso de sua campanha, pois o colégio inteiro está aderindo o movimento da abstinência.

Publicidade

Nanda e Fafi conversam com Andressa, exigindo que ela pare de enganar Henrique, contando a verdade sobre sua virgindade. Max não quer que Guga atrapalhe seus negócios com Serginho, pedindo que ele mantenha distância.

Filipe se revolta com felicidade dos amigos, em Malhação

Regina repreende o ex-marido, não concordando com a atitude dele, afirmando que Guga tem todo o direito de se intrometer. Chega o dia do aniversário de Madureira e todos comemoram. Marco e Anjinha se encontram na porta do motel.

Vendo todo mundo feliz, comemorando, Filipe fica indignado, não conseguindo lidar com a atitude deles. Transtornado, o rapaz questiona para saber se ninguém está sentindo falta de Rita, assim como ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Eliana aparece em vídeo fazendo apelo ao público: ‘preciso de vocês’

Enquete UOL BBB20: pequisa mostra quem deve ser eliminado entre Daniel, Flayslane e Ivy