Enquete UOL BBB20: pequisa mostra quem deve ser eliminado entre Daniel, Flayslane e Ivy

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil está cada vez mais alavancando a audiência da Rede Globo. Após a saída de Pyong Lee, na última terça-feira, Daniel, Flayslane e Ivy disputarão pela permanência no jogo que vale um milhão e meio de reais.

Como é rotineiro, a UOL disponibiliza em seu site oficial uma enquete do paredão, onde as porcentagens de voto em cada brother são divulgadas para o público. A pesquisa acertou, até o momento, quem saiu nos paredões passados.

Vale ressaltar que a votação oficial é realizada no site Gshow, e o resultado da enquete é apenas para fins de curiosidade, não possuindo caráter científico.

Enquete aponta quem deve ser eliminado nesta terça-feira (24)

Com 78.843 votos até o momento, a enquete aponta uma alta rejeição para o Daniel, que é o favorito a sair, com 78,33% dos votos; Ivy vem atrás com 12,04%; e por último, está Flayslane com apenas 9,63%.

A diferença gritante do primeiro para o segundo é evidente, e se a pesquisar estiver certa, Daniel deve deixar a casa mais vigiada do Brasil em seu primeiro paredão.

A formação do nono paredão

Líder da semana, Thelma usou seu poder de indicação para colocar a Flay na berlinda. Como acordado antes com o público e com os brothers, o primeiro que deixasse a prova de resistência estaria no paredão, sendo assim, Daniel entrou na linha de tiro.

Felipe Prior, foi o mais votado da casa, e como combinado, poderia indicar alguém pra ir junto com ele. O arquiteto escolheu a Ivy. Na prova bate e volta, durante uma disputa emocionante, Prior escapou.