in

Resumo Avenida Brasil (24/03): Max arma para Nina, que é filmada com ele por Lúcio

Globo
Publicidade

Na novela Avenida Brasil, na terça, 24 de março, na Globo, Lúcio filma Nina e Max em momento de intimidade.

Ainda no mesmo capítulo, Tufão não gosta de ser pressionado por sua família, exigindo que todos parem de se intrometer em sua vida, pois ele não tem que dar satisfação para ninguém. Janaína não gosta da atitude de Zezé.

Publicidade

Em outro momento, Janaína acaba repreendendo a colega de trabalho por causa de fofoca. Max e Begônia passam a noite, juntos. Tufão chega de surpresa na casa de Jorginho, fazendo Nina se esconder para não ser pega em flagrante.

Publicidade

Max é flagrado por Begônia

Muricy convoca uma reunião para falar sobre a vida de seu filho, tentando achar uma solução para a paixão de Tufão por Nina, mas Ágata intervém, não querendo que ninguém tome decisão nenhuma por seu pai.

Publicidade

Begônia flagra Max revirando suas coisas. Jorginho marca de se encontrar com Nina na casa de Lucinda. Cadinho vai atrás de Muricy, pedindo que ela lhe dê uma ajuda. Outros rapazes dão em cima de Suélen, mas Roni e Leandro parte para cima deles.

Ágata e Janaína conversam sobre Nina. Para ferrar de vez com a vida de Nina, fazendo-a nunca mais esquecer quem ela é, Carminha prepara um plano contra a cozinheira, contando com a ajuda de seu amante.

Nina é levada por Max

Muricy invade a casa de Leleco atrás de Tufão, avisando que só vai embora depois de ter uma conversa séria com o herdeiro. Max aparece de surpresa na casa de Lucinda, fazendo Nina ir embora com ele, mesmo contra vontade dela.

Jorginho corre contra o tempo para livrar Nina das mãos de Max. No barco, sem saber que está sendo filmada, Nina é assediada por Max.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Enquete UOL BBB20: pequisa mostra quem deve ser eliminado entre Daniel, Flayslane e Ivy

Resumo Ouro Verde (24/03): Neném possui corpo de Aparecida para revelar seu assassino