Resumo Ouro Verde (24/03): Neném possui corpo de Aparecida para revelar seu assassino

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, nesta terça-feira, 24 de março, Neném se apossa do corpo de Aparecida, revelando nome de seu assassino.

Ainda no mesmo capítulo, mais tarde, depois que todos já estão cansados de procurar por Aparecida, ela aparece, caindo perto do alpendre da fazenda. Jamisbraun, desconfiado de Laurentino, mira sua arma na direção do fazendeiro.

Revoltado com a cara de pau de Laurentino em aparecer na fazenda, Jamisbraun o acusa de ser o assassino de Neném. Catarina é visitada por Tomás, que não suporta a rejeição da namorada, agredindo-a da maneira mais violenta que existe.

Aparecida é usada pelo espírito de Neném

Aparecida é encontrada pelos funcionários, que a levam para dentro da fazenda. Assim que abre os olhos, Aparecida é tomada pelo espírito de Neném, que chega para revelar o verdadeiro nome de seu assassino.

Sem rodeios, o espirito de Neném afirma que foi morta por Laurentino. Prestes a ser morto por Jamisbraun, Laurentino age rápido, tentando evitar que o rapaz tire sua vida, impedindo-o de se defender.

Laurentino tenta enganar Jamisbraun, em Ouro Verde

Laurentino afirma ser o verdadeiro pai de Jamisbraun, que fica chocado com a revelação, mas custa acreditar que seja verdade, pois ninguém nunca mencionou isso. O rapaz fica confuso, não sabendo o que fazer.

Tomás vai embora, mas deixa Catarina toda machucada, com seu estado de saúde debilitado. Momentos depois, Amanda encontra Catarina, ficando perplexa com a situação, mas promete que não deixará morrê-la ali, levando-a o mais rápido possível para o hospital.